Ir para o conteúdo

A imensa beleza de Maragogi, as Maldivas do Brasil

 

Todo mundo sonha em viver férias em um lugar que tem cara de paraíso (ou no próprio paraíso, por que não?). E de cantinhos assim, o Brasil está recheado. Não precisa ir muito longe para desfrutar de paisagens que tirem o fôlego, assim como as Maldivas, as famosas ilhas do Oceano Índico. Não acredita? É porque você ainda não conhece Maragogi.

Não é à toa que esse é um dos destinos mais procurados do nordeste brasileiro. A região, abençoada com suas várias piscinas naturais de um verde esmeralda, dignas de cenas cinematográficas inspiradoras, só te exige uma única coisa: tempo suficiente para aproveitar tudo o que ela tem para te oferecer. Vai por mim: cada minuto é precioso para quem está em um lugar assim!

A imensa beleza de Maragogi, as Maldivas do Brasil
A imensa beleza de Maragogi, as Maldivas do Brasil

Quem foi pessoalmente comprovar que não é preciso atravessar o mundo para mergulhar de cabeça nas belezas estonteantes de lugares como as Maldivas, é a influenciadora digital Mel Fronckowiak, em mais um episódio da websérie Mel na Estrada - O mundo no Brasil. Fronck desbrava várias atrações da região que fica na Costa do Corais, famosa rota entre os estados de Alagoas e Pernambuco.

O balanço da jangada e as piscinas naturais de Maragogi 

Aproveite o tempo para apreciar. Fazer com que os olhos registrem sem pressa aqueles momentos que se tornarão saudade e viverão para sempre em seu coração. Enquanto a jangada balança no vai e vem das águas cristalinas do mar de Salinas de Maragogi, as piscinas naturais te aguardam para um mergulho que não banha somente o corpo, mas também revigora a alma!

Acompanhando a rotina dos pescadores, tiradores de coco e as marisqueiras, guardiões desse refúgio nacional, Mel se apaixona por cada detalhe que Maragogi entrega cheia de amor para quem se permite viver o melhor de tudo o que ela pode oferecer!

A imensa beleza de Maragogi, as Maldivas do Brasil
A imensa beleza de Maragogi, as Maldivas do Brasil

Não perca em Maragogi:

  • Praia de Maragogi;
  • Praia do Xaréu;
  • Praia de Barra Grande;
  • Caminho de Moisés;
  • Praia de Antunes;
  • Jarapatinga (colônia de pescadores);
  • Porto das Pedras (cidade vizinha, onde fica a praia do Patacho);
  • Passeios de buggy;
  • Ruínas do antigo Mosteiro de São Bento.

Se inspirou na aventura de Mel e quer conhecer as Maldivas do Brasil? Veja só estas dicas que ela trouxe com os melhores carros para percorrer o destino:

Grupo GX tem cara de aventura e férias, enquanto o Grupo C pode ser uma opção mais econômica para a sua viagem.

Conheça todos os nossos grupos de carros, reserve seu veículo e planeje sua rota com a gente.

Se inspire com Mel Fronck em outros destinos incríveis como Maragogi:

Praia do Prea, no Ceará

Jeri é pura beleza e aventura

Veja também as vantagens que nossos parceiros oferecem  para você viver mais experiências imperdíveis como essas. Vai por mim!

Perfeito para você

Receba dicas de experiências e destinos diretamente no seu e-mail.

Oba! Valeu por ser inscrever. Logo mais você receberá nossas novidades no seu e-mail.
Por: Mel Fronckowiak

Comentários

Esse site é protegido por reCAPTCHA. As Políticas de Privacidade e Termos de Serviço do Google se aplicam.
Seu comentário será verificado
e poderá ser publicado em breve.

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência em nossos serviços. Ao navegar você concorda com nossa política de privacidade. Saiba mais.